4.2.06

A barca de cara nova...


É com imenso prazer que apresento a vocês o novo logotipo da barca! Ahh muleque!!!Bom.. tentei buscar um jeito de explicar de onde eu tirei essa coisinha, digamos que um tanto quanto, estranha... hehehe.
A verdade é que eu fiquei fuçando com um circulo no Fireworks, puxa pra cá, estica pra lá, e quando deu nisso, eu falei: taí! ;)
Ahh, eu já ia esquecendo... já já vem um novo layout, gifs de publicidade, pq algumas parcerias virão acontecer, mas isso eu conto melhor no proximo post.
Quanto à ilustre nova marca aqui da barca, eu gostaria muito que vocês deixassem um comentário dizendo oque acharam, e claro, quem quiser tentar dar uma explicação a isso, será aceito.
Então boa sorte a quem se candidatar!
Um forte abraço a todos, e aguardem que a barca vai melhorar muito, e vocês terão uma navegação muito mais tranquila... entendem né?

** promoção do dia: deixe um comentário e ganhe um sorvete seco com bexiga em cima **

Nenhum comentário: